Software \ PHOTOMOD \ StereoVectOr

StereoVectOr, utilizado basicamente para actualizar mapas vectoriais no formato SIG “Karta 2000”, combina o poderoso motor de edição estereoscópica do StereoDraw com o sistema sofisticado do VectOr. O mapa é editado simultaneamente nas janelas estéreo e mono (preferencialmente num sistema com dois monitores, com os resultados a serem actualizados em tempo real na janela mono) e gravado instantaneamente num ficheiro VectOr.

PHOTOMOD StereoVector

O módulo PHOTOMOD StereoVectOr é especialmente útil para a actualização de cartografia existente. Foi desenvolvido para permitir trabalhar paralelamente com cartografia digital no formato PHOTOMOD VectOr. A janela estéreo do PHOTOMOD Vector é idêntica à do PHOTOMOD StereoDraw. Na janela mono, a cartografia é visualizada de acordo com a simbologia escolhida.

A edição é implementada em simultâneo nas duas janelas: todas as alterações feitas na janela estéreo são automaticamente mostradas na janela mono, sem necessidade de operações adicionais de importação e exportação.

O StereoVectOr é genericamente semelhante ao módulo StereoDraw no seu interface de utilização e funcionalidades. Existem, porém, duas diferenças fundamentais:
  • o módulo VectOr utiliza o classificador do mapa, em vez do classificador PHOTOMOD definido pelo utilizador;
  • os objectos vectoriais criados e editados são guardados no formato VectOr e não no formato PHOTOMOD.
O PHOTOMOD StereoVectOr é apropriado quando haverá edição cartográfica adicional no formato VectOr ou no software Karta 2008. Caso os objectos vectoriais se destinem a ser usados noutros sistemas, é preferível usar o módulo StereoDraw.






Consulte-nos
topo